Dia 108 – Monza

15 set

O GP foi F….!

F de Fernando, Felipe e Ferrari!!! Quase dobradinha da idolatrada Ferrari no podio, com Alonso em primeiro e Massa em terceiro. Mesmo com o barulhao que ensurdece, com o sol que queima, com os milesimos de segundo pra tirar foto dos carros, com o cansaco no pescoco de tanto virar tentando acompanhar a ultra-mega-rapida passagem dos carros… mesmo ficando algumas voltas sem saber direito o que ta acontecendo e mesmo sem entender quase nada de Formula 1… foi emocionante assistir o Grande Premio na quase mitologica Monza e neste dia tao especial!

O grande premio foi meu!!!

Alonso ganhou a corrida, mas o grande premio foi meu por ter tido um irmao com tao bom carater. O aniversario era pra ser seu, mas o presente tambem foi meu por ter tido um irmao tao exemplar! Mesmo com as saudades o resultado foi pra la de positivo, afinal os exemplos, os momentos bons e ate as lembrancas das briguinhas de irmao ficarao pra sempre! Ponto pra mim e podio pra quem conviveu com meu irmao.

Fotos em: http://cid-3924b9c3726c9d09.photos.live.com/browse.aspx/Dia%20108%20-%20Monza

Deixe um comentário