Dia 162 – Roma

23 jan

Um parantesis

(Sei que to bem atrasada com meus posts, tinha parado de viajar nas palavras, mas as viagens que fiz nos ultimos meses merecem umas letrinhas nem que sejam apenas interjeicoes de surpresa! Apertem os cintos, nao reclinem os bancos ja que vamos de companhia aerea barata, prendam a respiracao e soltem os Ohhhssss!, Ahhhhss! e Ula-laa…. Roma, Paris, Edinburgo e Dublin com escala no Brasil!)

Quem tem boca e companhia area barata voa de Dublin a Roma!

Se a Africa foi o berço da humanidade e a Asia o lar da sua juventude, a Europa é onde a humanidade atinge sua maturidade! Assim, como na rima de um poema lá vou eu em busca da minha maturidade e, ha melhor lugar pra se falar em maturidade, humanidade, autoridade, finalidade, sobriedade… que em Roma?

Uma noite mal dormida num hostel meia boca, um dia de espera pela Cintia no aeroporto, mais algumas horas de espera pela mala da Cintia (me entendam aqui, a mala que pertence a Cintia), um trem, um onibus e fim do dia em Roma, mas… gladiadora que sou… loguinho eu volto!

Deixe um comentário